5 SÉRIES ORIGINAIS NETFLIX QUE EU AMEI ASSISTIR

17:06


Como eu comecei o blog do zero, vocês não sabem muitas coisas sobre mim, mas essa é a ideia, ao longo do tempo e das publicações mostrarem para vocês quem sou eu. Que tal começar falando sobre o meu maior vício? Séries! Sou apaixonada, estou sempre começando uma nova, pegando indicações de amigos e sugerindo as que assisti para as pessoas. Pensando nisso, uni o útil (séries) ao agradável (feriado de finados com emenda) e separei cinco originais Netflix para vocês se divertirem nesse feriadão.


Narcos: a série conta a história do narcotraficante colombiano Pablo Escobar (interpretado pelo ator brasileiro Wagner Moura), que ficou famoso ao redor do mundo como "O SENHOR DA DROGA COLOMBIANO". Narcos gira em torno de como ele cresceu no mercado das drogas, como o governo, a polícia e reforços americanos o perseguiram. NOTA: 4.5/5. 


Stranger Things:  Hawkins, Indiana, 1983. Tudo ocorria bem até que o jovem Will Byers, misteriosamente, desaparece. Desesperados Mike, Lucas e Dustin vão atrás do amigo, mas acabam encontrando Eleven (ou Onze) uma menina "bem estranha" com poderes sobrenaturais que era testada secretamente por um grupo de agentes americanos. Joyce (Winona Ryder), a mãe de Will jura estar se comunicando com o filho através de lâmpadas e das paredes. Muita coisa louca acontece, risos!NOTA: 5/5.


Girlboss: baseada no livro de Sophia Amoruso (Girl Boss), a série conta a história de uma jovem que começou sua vida vendendo roupas de brechó customizadas no eBay e atualmente tem uma das marcas mais famosas da Califórnia. Para quem curte moda, ela é sensacional! NOTA: 4.8/5.


Sense8: a série conta a história de oito pessoas que -não tão coincidentemente assim- nasceram todas no mesmo dia em lugares diferentes do mundo, são elas -se clicar no nome verá um 'review' do netflix sobre o personagem- Kala (Mumbai - Índia), Nomi (San Francisco - EUA), Wolfgang (Berlim - Alemanha), Sun (Seul - Córeia do Sul), Lito (Cidade do México, México), Will (Chicago - EUA), Riley (Londres - Inglaterra) e Capheus (Nairobi - Quênia). O que você não espera é o fato de elas serem sensates, ou seja, todos eles estão conectados, sentindo o que o outro sente, falando a língua que o outro fala e o mais incrível: eles conseguem se ver mesmo estando em lugares diferentes. NOTA: 5/5.


The OA: essa é uma da categoria loucura, conheço poucas pessoas que assistiram e gostaram, não sei vocês, mas eu, desde o primeiro episódio fiquei vidrada. The OA narra a história de uma garota cega que quando muito nova desaparece. Após sete anos, ela retorna e com a visão normal e tenta explicar para a família o que ela passou para que isso ocorresse. NOTA: 3.5/5.

Eu quero saber qual a sua série original Netflix favorita? See ya!

You Might Also Like

0 comentários

Chora comigo no Twitter

Siga nosso Facebook

O que a galera tá curtindo